1.
Onde posso utilizar a App Vitaminas?
A App Vitaminas pode ser utilizada nos restaurantes Vitaminas, Capri, Wok to Walk, Talho Burger, Talho do Mercado e Lucky Burger.
2.
Como funciona o novo programa de fidelização da App Vitaminas?
A App Vitaminas tem um programa de fidelização, através do qual podes usufruir de inúmeras vantagens, descontos e promoções.
Ao apresentares a tua App Vitaminas nos restaurantes acima identificados, recebes 0,50€ por cada 5€ em compras. No dia seguinte (a partir das 00h), ganharás um vale de desconto com o valor acumulado nas tuas refeições do dia anterior.
Por exemplo: se no dia de hoje, fizeres uma refeição de 9€ no Vitaminas e outra de 10€ no Wok to Walk, amanhã irás receber um vale de 1,5€ (correspondente ao total de 19€ das tuas compras).
3.
O que tenho de fazer para ganhar vales de desconto?
Para ganhares vales de desconto tens de mostrar a App Vitaminas no momento da compra, passando o QR Code que se encontra na área “Cartão – o Meu Cartão” no identificador disponível no restaurante. A tua compra ficará registada na App e ser-te-á atribuído um vale, no dia seguinte, que poderás descontar no período de sete dias.
4.
Qual é a validade dos vales de desconto recebidos?
Os vales de desconto recebidos têm um prazo de validade de sete dias.
Podes consultar a data de validade do teu vale ativo em “Cartão – o Meu Cartão”. Na “Home” da tua App tens a informação de quantos dias faltam para este vale expirar.
Caso tenhas mais vales de desconto acumulados, poderás aceder a esta informação na área “Cartão – Descontos”.
5.
Posso utilizar o meu vale de desconto em qualquer compra?
Os vales de desconto só podem ser utilizados em compras a partir de 5€.
Caso o valor da compra seja inferior ao valor do vale, podes utilizá-lo na mesma! No entanto, não será devolvido o valor da diferença.
Se não tiveres contigo a tua App não podes descontar o vale que se encontra ativo. Contudo, o valor da tua compra contará para a atribuição de um vale, no dia a seguir (ver questão número 4).
6.
Tenho mais do que um vale de desconto disponível. Posso escolher qual utilizar?
O vale de desconto que aparece como “ativo” é aquele que irá expirar em primeiro lugar, ou seja, aquele cuja data de validade está mais próxima. No entanto, se quiseres, podes selecionar outro vale de desconto. Para tal, acede à área “Cartão – Descontos” e seleciona o vale de desconto que queres utilizar.
Se não tiveres ligação à Internet no momento da tua compra, podes descontar o vale que tens ativo, mas não podes ativar outro vale.
7.
Posso consultar o meu histórico de compras e descontos utilizados?
Na área de “Cartão” da App Vitaminas podes consultar o teu histórico de compras, os descontos recebidos e os vales utilizados.
O teu histórico terá disponível a informação dos últimos 10 dias nos quais fizeste compras.
8.
Tinha pontos e saldo na App Vitaminas, antes da atualização. O que lhes aconteceu?
Os teus pontos e saldo em cartão foram convertidos em vales de desconto, que podes utilizar num prazo de 2 meses (entre os dias 9 de abril e 9 de junho).
Os pontos que tinhas acumulado foram convertidos em vales de 0,70€ por cada ponto. O saldo em cartão foi atribuído, na totalidade, em vales de valor máximo de 7€ (por exemplo: se tinhas 21€ de saldo em cartão, recebeste 3 vales no valor de 7€ cada).
9.
Se estiver sem acesso à Internet quando estou na loja, posso utilizar a minha aplicação?
Para utilizares todas as potencialidades da App Vitaminas precisas de ter ligação à Internet.
No entanto, o teu QR Code permanece visível e podes descontar o teu vale de desconto ativo.
10.
A App Vitaminas contacta os utilizadores através de notificações?
Sim, no último dia de validade do teu vale de desconto receberás uma notificação.
Poderás ainda receber notificações sobre promoções específicas, bem como sobre novidades e atualizações.
Caso não pretendas receber as notificações, deverás aceder às definições do telemóvel e fazer a respetiva alteração.
11.
Como posso editar os meus dados pessoais?
Podes rever e alterar todos os teus dados pessoais na área de “Perfil” da tua aplicação. Lembra-te que existem dados de preenchimento obrigatório, como: nome, e-mail, código postal e número de telemóvel.
12.
Ao preencher o campo do NIF na App Vitaminas, as minhas faturas ficarão sempre com este NIF?
O NIF é um dos campos de preenchimento não obrigatório da App Vitaminas.
Se optares por preencher o campo de NIF no teu perfil da App, ao efetuares uma compra podes pedir que a tua fatura mantenha o número de contribuinte associado à App.
Contudo, caso pretendas colocar outro NIF nas tuas faturas, basta que, no momento inicial da compra, indiques o novo número de contribuinte ao colaborador do restaurante.
13.
Posso alterar a password da minha conta?
Podes alterar a password da tua conta na área de perfil da App Vitaminas.
Para garantires a segurança da tua conta, não deverás partilhar a tua password com outros utilizadores.
14.
Esqueci-me da minha password. Como posso recuperá-la?
Para efetuares este processo, deves clicar em “recuperar a password” e ser-te-á enviado via SMS um código de validação para confirmação do número de telemóvel associado à tua conta.
Depois, serás encaminhado para definires uma nova password.
15.
Posso terminar a minha sessão da aplicação?
Na área de “Perfil” podes terminar a tua sessão da aplicação.
Lembra-te que quando voltares a fazer login terás de inserir a tua password.
16.
Pretendo eliminar de vez a minha conta. Posso fazê-lo?
Sim, a App Vitaminas dá-te a possibilidade de apagares permanentemente a tua conta. Assim que o faças perderás todos os benefícios ganhos e eliminarás todo o histórico de consumo até ao momento.
A opção “Eliminar a conta” encontra-se na tua área de “Perfil” e é uma operação irreversível. Desta forma deves ter a certeza de que pretendes que os teus dados, vales de desconto e conta sejam eliminados de forma definitiva.
17.
Existe alguma oferta especial para utilizadores da App Vitaminas?
As marcas presentes na App Vitaminas irão lançar campanhas exclusivas com a inserção de códigos promocionais.
Estas campanhas serão criadas em momentos específicos, a cargo das respetivas marcas, sendo que deverás estar atento aos canais de comunicação dos teus restaurantes preferidos.
Para beneficiares destes códigos promocionais, deverás inseri-los (quando lançados) em “Promoções” na área de “Perfil” da tua App.
18.
Reparei que a aplicação tem uma área de “Marcas”. Para que serve?
Na área de “Marcas” poderás encontrar informações úteis sobre os restaurantes disponíveis na aplicação.
Assim, poderás ficar a saber mais sobre o conceito, as localizações e alguns destaques especiais dos restaurantes Vitaminas, Capri, Wok to Walk, Talho Burger, Talho do Mercado e Lucky Burger.
19.
Para que serve a área “Restaurantes” da App Vitaminas?
Na área “Restaurantes” da tua App Vitaminas poderás encontrar, divididas por marca, todas as informações sobre os restaurantes, nomeadamente: localização e horário de abertura.
Quando escolhes uma marca em específico encontrarás uma lista com os restaurantes organizados por ordem de proximidade face ao ponto em que te encontras.
Ao clicar sobre o botão com a seta poderás escolher qual a aplicação de GPS que pretendes utilizar, para encontrar o melhor caminho para chegar ao teu restaurante preferido.
20.
Tenho dúvidas sobre a Política de Privacidade. Onde posso consultar?
Se tens dúvidas sobre a utilização dos teus dados e sobre a forma como os tratamos, poderás consultar a nossa Política de Privacidade, na área “Perfil”.
Podes também encontrar os Termos & Condições da tua App.
21.
Posso ter o mesmo contacto associado a várias contas?
Ao associares o teu número de telemóvel a uma conta, não poderás utilizá-lo para criar novas contas.
Isto acontece porque o número de telemóvel ficará associado à tua conta única, onde poderás consultar os teus vales de desconto e histórico de utilização.
Caso pretendas, por algum motivo, alterar o número de telemóvel associado à tua conta da App Vitaminas, deverás entrar em contacto connosco através do nosso canal de apoio ao cliente [email protected].
22.
O que devo fazer se detetar uma utilização fraudulenta?
Se notares alguma atividade fraudulenta na tua conta, ou algum registo incorreto, pedimos-te que entres em contacto connosco através do nosso canal de apoio ao cliente.
Se continuares com dúvidas depois de ler as questões acima, envia-nos um email para [email protected].
Responderemos com a maior brevidade possível.
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